sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Jéssica Amaral - Fala aí!

1. Já saiu da maternidade causando ou teve uma fase patinha feia? Quando começou a se destacar pela beleza?
Comecei a me destacar com a beleza quando tinha 18 anos. Já estava malhando e começando a criar corpo (rssss) Antes disso eu era uma patinha feia. Hoje em dia já mãe; dizem que eu fiquei ainda melhor! Fico muito feliz!

2. Trabalhos sensuais marcam a tua carreira. Você se considera desinibida ou Jéssica Amaral na verdade tem seus momentos de timidez?
Eu adoro fazer ensaios sensuais! Desde novinha eu olhava as atrizes famosas que saiam em revistas ou sites e eu queria posar igual a elas, era meu sonho! Mas em certas ocasiões eu sou tímida sim, pode acreditar.

3. A Cantada mais sem graça e a mais engraçada, você se recorda?
Recebo cantadas muito engraçadas nas redes sociais. São inúmeras e agora não me recordo de uma específica. (rssss)



4. A carreira de modelo é super concorrida, pensa em investir em outra carreira além da de modelo?

Com certeza! Quero fazer faculdade de jornalismo e atuar na área das notícias esportivas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vc está casada?

caio disse...

da hora hein a ideia de criar o blog,seus fas= agradecem,muito bom ter este contato com uma musa como vc,parabens bjo. vou visitar todos os dias prometo.

Anônimo disse...

Sou seu fã Jessica, tenho sua playboy aqui guardada. Bjo

marcos disse...

Pq vc é tão gostosa ? Pretende ser loira ?

marcos disse...

Pq vc é tão gostosa ? Pretende ser loira ?

Gabriel disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!!

vitor hugo disse...

Oi je meu nome e vitor hugo e te acompanho desde o concurso miss bumbum achei que foi armaçao e que o titulo deveria ter sido teu + bola pra frente !! Te desejo toda sorte mundo bora correr atras,
Não Está Morto Quem Peleia kkk(bjsss